terça-feira, 4 de novembro de 2008

Confusões

Agora existe uma grande confusão na minha vida.
Gostaria de que tudo ou quase tudo retornasse como era antes;
Vivo e sinto vontade de viver, a caminhada é decisiva, os meios e caminhos traçados em relação a Arquitetura estão emergindo e tomando grandes espaços.
Na escola, projeto envolvendo arquitetura bioclimática, desenvolvido por alunos com atuação da prof. de artes Katia Baeta e a Doutoranda e bióloga Valdelúcia está em pleno fervor e muito me satisfaz. Este projeto me deixa muito bem, pois estou aplicando muitas coisas vivenciadas na academia, enquanto arte, arquitetura e educação ambiental. Agora também surgiu um movimento de ceramistas na pequena Joinville, então é necessário atitude e força para retornar a vida. Estou necessitando um sopro de luz, de ar e que o meu DEUS esteja guiando e conduzindo esta caminhada. A minha família, os meus amores (BIRA, CAUÊ, LUAN E CAETANO) devem fazer parte deste novo caminho que estou percorrendo, logo depois vem os grandes amigos dando além de alegrias e conforto nas horas difícies. As confusões vem nas horas de crises e logo passam, mais acho que esta confusão está demorando passar.
Gosto de ir para faculdade, pois é lá que encontro diferentes visões e opiniões, lá sim não me sinto confusa, é o que eu sempre quiz.
Na vida temos escolhas e esta foi a que eu escolhi, portando seja que DEUS quizer continuarei com a minha família, minha arte, minha educação ambiental, meu curso de arquitetura e mais vivendo em harmonia com a natureza.