sábado, 27 de agosto de 2011

Pré - Conferencias e setoriais de cultura- 2011

Pré-Conferências Setoriais acontecem em agosto e setembro.
Tem início um novo movimento em prol do fortalecimento da Política Cultural em Joinville. No dia 25 de agosto iniciam-se as Pré-Conferências Setoriais, parte integrante da 3ª Conferência de Cultura de Joinville, regulamentadas pela Lei 6705 de 11 de junho de 2010 que institui o Sistema Municipal de Cultura de Joinville, o SMC-Jlle.
Para confirmar sua participação faça sua inscrição ou acesse o blog da Conferência de Cultura de Joinville.
Nas pré-conferências setoriais os participantes reunidos discutirão o planejamento do setor para execução das propostas prioritárias* do Plano Municipal de Cultura de Joinville. Além desta importante tarefa que orientará ações e programas na gestão cultural do município para os próximos 10 anos, também serão eleitos os novos conselheiros de cultura que assumem as cadeiras dos setores em 2012.
* A priorização das propostas aconteceu em maio de 2011 nos Fóruns Setoriais de Cultura. Os conselheiros reunidos no Grupo de Trabalho do PMC-Jlle estão finalizando o documento "Minuta do PMC-Jlle que será disponibilizada após aprovação pelo Conselho Municipal de Política Cultural (CMPC-Jlle) em reunião ordinária que se realizará em 08 de agosto de 2011. Mais informações sobre os trabalhos do CMPC-Jlle e da atuação de seus conselheiros estão disponíveis em www.cmpc-jlle.blogspot.com.

Nenhum comentário: